Ação Digital “Dia da Nutrição”


31 de março, Dia da Saúde e da Nutrição. Como abordamos este tema fundamental para a população? 


O Dia da Saúde e da Nutrição tem como objetivo levar informações para a população sobre a importância da boa alimentação, incentivando escolhas e hábitos alimentares saudáveis. Aproveitando a data, o Grupo Fleury lançou a ação digital para reforçar a data, que faz parte do calendário oficial do Ministério da Saúde, para seus clientes.


A map criou uma série de e-mails marketing para todas as marcas que compõe o Grupo Fleury e, em cada peça, destacou a importância em se entender o colesterol e falou sobre o risco das doenças cardiovasculares. De forma lúdica demonstramos os tipos de colesterol, níveis ideais e como prevenir. Foram utilizadas diferentes linguagens gráficas e abordagens semânticas para cada marca, já que cada uma tem uma atuação frente ao seu público-alvo. 


Diferentes clientes, de diferentes classes sociais e localizações foram impactados: cariocas, paulistas, baianos, gaúchos e pernambucanos participaram da ação.